terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A hora da vingança!


Hey, finalmente chegou a hora da Miss Wonka \o/

~todos comemora~

Bom, o Zoramam me deixou um tutorial gigantesco com o que eu devo fazer, COMO fazer, coisas que eu NÃO devo fazer (e eu realmente acho que zoar ele talvez faça parte da listinha do que eu não devo fazer), e blá blá blá. Mas o tutorial é muito grande. E eu não sou a pessoa que mais gosta de ler textos grandes e puramente informativos assim. Então, vou deixar aquilo para lá e fazer do meu jeito. (Sinto uma demissão chegando diretamente dos EUA. Mas por enquanto, vou ser feliz.)

Então, como sou estagiária aqui, e por algum motivo que eu não sei ao certo, ganhei o direito de postar (o que quiser) vamos falar de algo que me afundou ainda mais no mundo nerd. Mas antes, preciso dizer que nunca fui muito nerd não. E, se não fossem meus amigos, talvez eu nunca tivesse ido além de assistir animes fofinhos (tipo Sakura, Mirmo Zibang, Digimon, entre outros, mas isso não é assunto para esse post).

Bom, eu vim falar da minha atual e favorita série de livros (Zoramam vai me matar, mas beleza), PERCY JACKSON \o/ (acabei de perder meu emprego). Mas calma, não vou falar disso propriamente. Vim falar de como isso me enfiou ainda mais no mundo nerd.

Para o que parecia só mais um vício numa série de livros, Tio Rick apareceu com uma cartinha bônus 1000 de intensidade e ai pronto, ferrou, fui pra galera.


Começou com um livro por mês, daqui a pouco lá estava eu desesperada para o próximo, e de repente, BUUUUUM, eu já estava buscando um jeito de não morrer na missão em busca de Gaia no RPG. E ai, meus amigos, eu digo, já era. Impressionante como as coisas são.. você começa de maneira ingênua e quando vê, não consegue mais sair. De repente já está falando frenéticamente disso com todo mundo, fazendo o possível e o impossível para viciar seus amigos também. E do nada você já virou um zumbi desesperado por mais e mais.

Quando meus amigos diziam eu não acreditava. Mas agora, sofro as consequências. Não que eu me arrependa, até porque eu gosto muito disso tudo. Mas minha mãe diz que eu era mais legal antes disso. Muito embora eu a tenha feito ler todas as minhas séries. E até que ela leu bem rapidinho. Acho que no fundo isso já veio na genética.

Devo dizer que andar com amigos nerds que cantam "Eu sou um amendobobo" andando na rua, não ajuda muito. Mas já dizia a sábia frase: "Se não pode com eles, junte-se a eles".

Então amiguinhos, desculpa a falta de jeito e criatividade. Prometo que semana que vem as coisas já estarão melhores. Mas de qualquer jeito era necessário explicar um pouquinho de como eu entrei nessa (e só para deixar claro, não é só PJO não.. isso evoluiu para algo muito maior e mais viciante, e agora, já era). Eu até gostaria de escrever mais, mas dois fatores me impedem: 1. Falta de criatividade e medo de escrever mais merda; 2. Acabo de me juntar a Caçada para não morrer pelas mãos de Jápeto no RPG online e eu tenho que correr antes que Quione tente me matar em combate.

Então, fiquem agora com um vídeo polêmico, revoltante e que causará guerras.
Se eu não for demitida eu volto semana que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário