domingo, 18 de setembro de 2011

Music is very porreta 02: Paródias nerds

Falem, seus nerds babacas! Estamos de volta após um longo recesso com mais um Music is very porreta! E hoje falaremos sobre paródias nerds! 


Não, a imagem acima não tem porra nenhuma a ver com quaisquer xevascas aleatórias. Eu só achei que nunca colocaria ela em um post.

Bem, eu estava errado. Enfim, primeiramente devo responder a uma pergunta iminente:

"Onde diabos está Miss Wonka?"

Deixarei a própria responder:

"Fala que eu tô de licença especial por causa das provas e da monografia"

Enfim. Vamos deixar as estagiárias de lado, pois aqui estou eu, o suprassumo nerd nesse blog. E hoje eu lhes dou paródias nerds. Como todos sabem, bandas nerds nunca dão certo. Então, nós, jovens vagabundos com deficiência social, trabalhamos em cima de músicas pré-existentes para honrar a veia artística ganha com horas de Rock Band e Guitar Hero.

Comecemos.

ROLL A D6 (PARÓDIA DE "LIKE A G6")




Me disseram que essa música era originalmente de uma banda chamada Far East Movement. Nunca ouvi falar, mas já ouvi falar de RPG's. E essa música torna uma reunião de nerds gordos e fedendo a Cheetos bastante animada. 

E com danças envolvendo aventureiros sedentos a sangue.

Aliás, a música original é um porre. Que bom que existem paródias nerds, pois são a única forma de eu ouvir essas bostas. 

FRIDAY (PARÓDIA  COVER DE "FRIDAY")



Sim, eu sei o que você está pensando.

CONSEGUIRAM FAZER FRIDAY FICAR FODA. AINDA EXISTE PIEDADE NO MEIO MUSICAL!

Não estava pensando nisso? Estava pensando no fato de que postar um cover em vez de uma paródia nerd é um desrespeito contra a integridade mental dos leitores?

Isso faria sentido... exceto pelo fato de que é uma paródia e tem Star Wars no fim.

SEU ARGUMENTO É INVÁLIDO!

DUNGEON MASTER GURLS (PARÓDIA DE "CALIFORNIA GURLS")




A paródia é curta.

A qualidade é horrorosa. 

A edição é uma bela duma bosta.

A voz do nerd te faz querer arrancar os tímpanos pelo nariz.

A dança das garotas só consegue ser mais sincronizada do que o playback da Britney Spears.

Mas é exatamente pelo fato de ser uma ruindade que merece atenção! Vocês sabem, que nem acidente de carro!

THE DAY GUITAR HERO DIED (PARÓDIA DE "AMERICAN PIE")



Primeiro de tudo. American Pie é uma música foda e você deve ouvir.

Agora, quanto a paródia. Ela, por incrível que pareça, é uma crítica bem-feita. Denuncia as maquinações perversas da Activision em sua ânsia de explorar a Guitar Hero, fato que levou ao cancelamento (provavelmente temporário) da série, e também a invasão de FPS de guerra.

Sim, é uma crítica de bosta quando comparada a salvar filhotes de foca e procurar dentes usados para velhinhos banguelas, mas ainda assim!

Além do mais, a música te toca. Aqueles que jogaram guitar games se sentiram órfãos, e choraram todos agarrados a suas guitarras de plástico.

QUATRO MESES DEPOIS DE MINHA PESSOA FINALMENTE COMPRAR O JOGO! VAI SE FUDER, ACTIVISION!

BORN THIS WAY (PARÓDIA DE "BORN THIS WAY")




No mundo das paródias vagabundas, esses três minutos merecem um Emmy. Ou seja lá o nome dos prêmios que dão para as músicas. Eu parei de assistir a premiações quando as fãs babacas de Crepúsculo aprenderam a votar.

Agora só falta elas aprenderem a somar.

Voltando ao vídeo, ele é extremamente bem-feito. E tem atrizes bem gatas (Emma Frost e Jubileu que me digam).

Cacete, esse vídeo me fez tecer um comentário positivo sobre a Jubileu! CORRAM PARA AS COLINAS!

LIKE A BOSS! (PARÓDIA DE THUG)



Eu nem sabia que existia uma música chamada "Thug". Nem um cantor chamado "Slim Thug". Vivendo e aprendendo.

Agora, uma música que junta Robotnik, Dr. Wily, Magneto, Goro, Bowser, Akuma e Sephiroth cantando, dançando e te ameaçando merece meu profundo respeito!

E ainda exemplifica o quanto Goro seria útil em um churrasco.

TONIGHT I'M FRAKKING YOU (PARÓDIA DE "TONIGHT I'M LOVING YOU)




Cara, uma música que consegue consertar o porre supremo que é Tonight I'm Loving You. E com gostosas fantasiadas de Slave Leia!

Junte isso ao Raj de Big Bang Theory e a maior quantidade de citações obscuras nerds e você terá um épico!

Algo que eu sempre me pergunto: como os não-nerds enxergam algo assim? Será que as citações deixam o pobre cérebro atrasado deles ferrado? Como eu agradeço por ser nerd...

MIDICHLORIAN RHAPSODY (PARÓDIA DE "BOHEMIAN RHAPSODY)



Esse foi o vídeo que eu mais ri. Cara, é brilhante. É uma das razões pelas quais a Internet existe. Para provar que pessoas comuns podem fazer obra-primas como essa. Fenomenal.

Agora, aproveitando a audiência...

VAI SE FERRAR, GEORGE LUCAS! PARA DE MUDAR A PORRA DA TRILOGIA ORIGINAL!

ZOMBIES AND THEY'RE EATING BRAINS (PARÓDIA DE "PARTY IN THE U.S.A)




Tô cansado pra falar sobre essa música. Zumbis, yei. 

Nada mais a declarar, meritíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário