quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os jogos que queremos anunciados em 2011

Olá, meus 3.1415 leitores! Aqui estamos para o primeiro post pós-SHOWDOWN! Não é maneiro?

Cale sua boca!

Pois bem, saibam que este sábado (dia 29), ocorrerá o Dia do Jogo Justo! Eu poderia falar sobre ele, mas tenho certeza que falaria alguma merda, então vou simplesmente passar o link.


Não esse! Esse!

Compre os jogos, me faça feliz e garanta meu futuro emprego.

Agora vamos ao post. Em comemoração ao sábado, decidi fazer um post sobre meu assunto preferido, videogames!


E falaremos hoje sobre os jogos que queremos anunciados este ano. Eu falaria sobre os jogos mais esperados do ano, mas eu sairia bem ruim, pois não aguardo nenhum jogo de PSP ou de PS3.

Não me olhe com essa cara! Eu não tenho eles! Não posso ficar aguardando algo que não posso jogar! Se for reclamar, me dê um e eu juro que faço o post. 

Nem posso ficar muito ansioso pelos jogos de 3DS, pois ele deve vir aqui no Brasil valendo... cinqüenta barras de ouro?

Voltando ao assunto, posso falar dos jogos que quero que sejam anunciados. Videogames geralmente são revelados perto da E3 (a maior feira de games do planeta, seu inculto) ou da TGS (maior feira de games do Japão, seu retardado). Então vamos começar!

Animação, porra!

13 - METROID DREAD


Dread é um jogo que está nas fofocas gamers faz um tempo. Seria um Metroid que voltaria às raízes, do velho jeito Super Metroid (que aliás, eu sugiro que você jogue agora). Ele cairia como uma luva no 3DS, utilizando o velho 2,5D.

Ai, porra... Um jogo em 2,5D tem gráficos 3D e jogabilidade 2D. Entendeu agora?

A questão é: o produto mais recente da série, Metroid Other M, fez com que Samus, a caçadora de recompensas mais foda da galáxia, com mais tempo de vida que Master Chief ou o Comandante Shepard; fosse transformada em uma garota dependente da aceitação de um homem.

Porra, Crepúsculo! VOCÊ CONTAMINOU UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS! EU IREI QUEBRAR SEUS OSSOS E JOGÁ-LO EM UM POÇO DE HIENAS HIDROFÓBICAS E...

...

Foco! Foco!

...

Resumindo, eu quero um jogo que faça com que Samus volte a ser uma mercenária fodona. Nada mais a declarar, meritíssimo.

12 - Enslaved 2


O primeiro Enslaved foi uma bela peça de arte. Teve um gameplay na maior parte das vezes divertido, um mundo bonito e brilhante, e principalmente, uma bela história de amor.

...

E mais uma vez, minha moral vai pro saco. Não me julguem! 

Voltando. A questão é que Enslaved: Odissey to the West terminou da forma mais bizarra possível. No final, você descobre que toda a civilização está presa em um mundo estilo Matrix pelo líder dos robôs. Na verdade, exatamente como Matrix. 

Ops, spoilers.

Mas o principal problema é a indefinição entre o relacionamento de Trip e Monkey. Eu nem esperava um beijo nem algo piegas assim, mas eu queria um fim! E não me deram um fim! Eu quero a porra do THE END!

Além do mais, a história de Enslaved é tão bem feita que chega a níveis cinematográficos. Boa construção de personagens, carisma, essas coisas. Portanto, nada mais justo de ter mais disso. Sequências de coisas boas são sempre necessárias.

...

Eu falei a maior merda de todos os tempos. Ignorem o que eu disse. Melhor, esperem um pouco...


Realmente, o Neuraliser é a maior invenção da humanidade. Digo, da humanidade fictícia. Ou será que não?

                    

11 - GTA V



Já estou ouvindo o mimimi... "Ai, Zoraman, porque GTA está tão baixo na lista? Você é um moralistazinho de bosta. Espero que morra com seus órgãos sendo comidos por corvos malditos."

Primeiro, eu não sou moralista. Olha o que eu faço:



Sim, eu gosto de explodir pessoas como qualquer gamer. A questão é que GTA nunca me animou. Nunca fui fã dos controles, dos carros que te obrigam a cometer infrações para simplesmente ir do ponto A ao ponto B ou do mundo-tão-cheio-de-coisas-que-você-se-perde-oh-não-aonde-vou-socorro.

Aí eu conheci Red Dead Redemption. E cara, foi uma coisa de outro mundo. Eu poderia falar de muitas coisas dele, mas vou só passar esse link e deixá-lo se deleitar.

Aí eu pensei: se a Rockstar passar parte do gameplay de Red Dead para GTA... BOOM! GOTY!

10 - Madworld 2


Pra quem não sabe, Madworld é um jogo totalmente preto e branco. Exceto é claro, pelo SANGUE EM BALDES! E algumas onomatopéias em amarelo.

Para alguns chatos sem alma, é feio e bobo. Para apreciadores de arte e da ultra-violência, é uma satisfação inimaginável espancar a cara de um sujeito, prendê-lo com pneus de caminhão, enfiar um poste na cabeça dele, vê-lo se contorcer, e esfregar a cara dele em um trem a quinhentos quilômetros por hora.

Arte.

E é necessário mais! As possibilidades de mortes sem sentido são infinitas! INFINITAS EU VOS DIGO! AJOELHE-SE PERANTE ZOD!

...

Sinto que estou perdendo minhas faculdades mentais. Deve ser a ultra-violência.

9 - The House of the Dead: Overkill 2


Gostou? Fui eu que fiz o pôster. Às vezes me sinto tão orgulhoso de mim mesmo...

Só direi uma coisa sobre Overkill:

Ele é o jogo com o maior número de "fuck" repetidos. É um impressionante número de 189 vezes.

É preciso dizer mais? Quero mais dessa homenagem a filmes B de horror!

8 - Jogos japoneses


Tecnicamente, não é um anúncio... mas eu quero uma localização de jogos japoneses!

Diabos, apenas para ilustrar: The Last Story, Tales of Graces, Tales of Graces F, Xenoblade, Fatal Frame, Captain Rainbow, ASH - Archaic Sealed Heat, Soma Bringer, Disaster, Another Code R, Zangeki no Reginleiv, Last Window, Fire Emblem e Ni No Kuni.

O Ocidente pede por esse jogos, Japão! Você já nos deu Fragile, o que eu achava algo semi-impossível de acontecer. Agora queremos mais!

7 - Super Smash Bros 3DS


O 3DS está começando muito bem com jogos de luta. Já foram anunciados Super Street Fighter 4 3D Edition, BlazBlue Continuum Shift II e Dead or Alive: Dimensions. Mas falta a estréia da Nintendo nos jogos de luta portáteis.

SSB3DS (OMG GOTY FTW) seria um excelente modo de apresentar personagens desconhecidos para promovê-los no Virtual Portable Console do 3DS. Imagine...

...

Não me lembro de ninguém agora, mas tenho certeza que a Nintendo lembra!

6 - Novo projeto da Infinity Ward Respawn


A Infinity Ward recentemente se livrou das amarras cruéis da Activision, migrando em parte para a recém-criada Respawn, que, como noventa por cento das empresas de videogame do mundo, tem ligações com a EA.

Agora eles poderão criar algo que não seja Call of Duty. O que significa liberdade de pensamento. O que significa altas expectativas. Principalmente porque eu gostava mais de CoD que Halo.


Que foi? Eu prefiro o gameplay de CoD do que o de Halo. Não é grande coisa. Vá pro inferno com o Pedobear, por favor.

Mas o principal motivo pelo qual estou animado pelo novo projeto deles se chama: vingança. A Infinity Ward foi tratada como gato e sapato pela Activision, que bancou a empresa gigante malvada. Agora tem um bando de gente talentosa com raiva de uma empresa.

E todos sabemos que vingança faz as coisas se tornarem melhores.

...


5 - Capcom x Nintendo


Maldito seja, Yoshinori Ono. Em uma entrevista recente, ao ser perguntado se haveria personagens da Nintendo em Street Fighter 3DS, ele respondeu que era uma boa idéia, e veja só, ele concordaria em um Capcom X Nintendo com apoio de Masashiro Sakurai (criador de Kirby e Super Smash Bros).

Mas que filho da puta. Eu poderia passar por essa notícia como se não fosse nada. Mas ele brincou com minha mente, e agora eu preciso ver esse jogo em ação. Ele povoa meus sonhos, me tenta e me deseja.

ONO! CALE SUA BOCA! APENAS RESPONDA A DROGA DA PERGUNTA!

É bom que esse jogo saia, senão eu explodo a Capcom.

4 - The Legend of Zelda: 25th Anniversary


Desejar isso normalmente seria um tiro no pé, mas veja vocês. Ano passado a Nintendo comemorou o aniversário de 25 anos do Mario (aquele Mario) com uma edição especial de colecionador.

Por que não fazer o mesmo com Zelda?

O problema é: a edição especial de Mario foi baseada em Super Mario All Stars, uma remasterização de Super Mario 1, 2, 3, World e a versão americana do 2. Zelda só teve 3 versões nesse tempo, Zelda 1, 2 e Link to the Past.

Pensando assim, talvez uma remasterização atual dos três primeiros seria algo interessante. E devo supor que eles não colocariam Ocarina of Time (que está sendo atualizado para o 3DS) nem as versões portáteis. E eu realmente não queria que colocassem Majora's Mask, pois acabei de gastar dinheiro com ele pelo Virtual Console.

Portanto...

OH YEAH WIND WAKER!


Meu jogo favorito de todos os tempos! Esteja na edição especial! Farei oferendas para você! 

3 - CHRONO BREAK


Chrono Trigger é um daqueles jogos eternos. Você pode jogar em qualquer época, que ainda será uma bela viagem. Personagens carismáticos, músicas excelentes de verdade caramba, treze finais diferentes, gameplay fodástico e história comovente.

Só que ele foi lançado em 1995. Sua sequência, Chrono Cross, saiu em 1999. Desde então, só relançamentos para o PS1 (1999) e para o DS (2008). 

Está na hora de tirar pó do projeto Chrono Break. Esse nome foi registrado em 2001 no Japão e em 2003 nos States. Queremos Chrono Break. Repitam comigo, queremos Chrono Break!

Queremos Chrono Break! QUEREMOS CHRONO BREAK!

WE BELIEVE IN SANTA CHRIST! WE BELIEVE IN SANTA CHRIST!



Aaahn...

Vejam Kickassia.

2 - Street Fighter X Mortal Kombat



Sim, é o sonho molhado de todo fã de jogos de luta no mundo. Sim, deverá ser algo impossível de ocorrer.

Mããããs... lembrem-se que Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Fighter (faz diferença) foram anunciados! E ninguém esperava isso!

Então... há esperança!

Imaginem! Em Street Fighter X Mortal Kombat, você poderia usar o gameplay rápido da Capcom com os personagens de MK! E em Mortal Kombat X Street Fighter, você poderia arrancar o braço do Ryu e usá-lo para arrancar seu coração!

AWESOME!

Missigno - Half-Life 2: Episode 3


Bem... é um jogo que queremos faz milênios. Tudo que ganhamos até agora foram artworks, portanto não deverá sair tão cedo.

Mãs, lembrem-se que Duke Nukem Forever vai finalmente sair! Sim, o motivo de chacota do mundo gamer, adiado desde 1998, verá a luz do dia!

Para aqueles que não entendem o significado disso, sugiro ler essa tira.

Se Duke Nukem Forever saiu, tudo é possível.

Até mesmo um bom jogo do Sonic.

Hm...

1 - Final Fantasy VI 3DS


Final Fantasy VI é meu segundo jogo favorito, e um exemplo de história a ser contada. Também é um exemplo de música, de vilões, heróis, uso criativo de gráficos, carisma, e principalmente, valorização do grupo em vez de um indivíduo.

Cloud, estou realmente olhando pra você.

Eu poderia falar mais do jogo, mas farei um favor te mandando jogar. Não se arrependerá.

E eu quero tanto que FFVI tenha um remake, que comprarei qualquer coisa para tê-lo. 3DS, PSP, PS3, qualquer coisa. Eu acreditava que seria lançado para DS, mas os remakes pararam no IV, que aliás, tem remake de Final Fantasy IV em tudo que é lugar.

É só isso.

Agora vá jogar FFVI! E Cave Story!

Um comentário:

  1. Eu não tinha o que comentar.. já que mal jogo videogame. E o pouco que jogo se resume a PS algum número.. MAAAAAAASSSSSSSSSSS o cara que disse que uma imagem vale mais que mil palavras estava COMPLETAMENTE correto. Assumo, não li nada, mas adorei as figuras *----*. E lá estava eu, VENDO AS FIGURAS quando me deparo com um vídeo dos Padrinhos Mágicos *O* COMASSIM!!! Melhor coisa do post, hihihihi /brinks Mas foi a que mais me chamou atenção. Mas voltando ao tema: JOGOS [eu acho que o tema é esse..pelo menos], eu espero muito ansiosa por um jogo esse ano. Sério, sério mesmo. Mas não é de videogame.. essas coisas são com o meu irmão.. ele que espera, ele que gasta dinheiro.. e blá, eu só jogo quando consigo. Voltando.. sim, o jogo da Carmem Sandiego que vai ter no Facebook a partir do dia 9 de Fevereiro,se não me engano. Que legal, mais uma distração no ano de vestibular (Y). Ok, ok, vou concluir. Bom, no fim das contas eu comentei no seu blog de novo.. mereço créditos por isso. E olha, mais uma vez fui a primeira. Que grande novidade. E putz, fiz um comentário grande. Acho que mereço chocolate por isso. HAHAHAHAHA, brinks migs.

    ResponderExcluir