terça-feira, 7 de junho de 2011

O meme escrito de Pokémon

Olá, seus vagabundos! Bem-vindos ao blog mais pokémaníaco da internet, o Recinto Nerd! Hoje falaremos sobre meus pokémons favoritos! Se não gostou, engula!

Sim, porque esse blog apenas copia, mas já que não sei desenhar nem pra salvar minha vida, vou escrever. O.K, não escrevo tão bem, mas pelo menos é melhor que meus desenhos.

Bem, hoje falaremos sobre os melhores pokémons de cada tipo. Sim, é na minha opinião. Sim, é a que vale nesse momento. Bora logo!

Bug - Scizor



O.K, o grupo inseto é bem fraquinho. Sim, Wormadan, estou olhando pra você, sua aberração. No entanto, no meio desse grupo de bichinhos de jardins, existem feras. Existem Heracrosses. Existem Volcaronas. E principalmente, existem Scizors.

Scizors são bem irados. Belo design, belas cores, e MANDÍBULAS NAS MÃOS! Sério, se você visse um inseto desses, todo o inseticida do mundo não serviria. Principalmente porque inseticidas devem deixar em poison, e Scizor são imunes graças ao seu tipo metal.

...

Que observação nerd...

Dark - Absol


Já o tipo sombrio é bem equilibrado. Você precisa ter um nível mínimo de fodacidade pra entrar nesse seleto grupo. Beem... exceto Poochyenas. Mas com competidores como Umbreon, Honchkrow e Hydreigon, Absol se sobressai.

Por quê? Diabos, olhe pra ele! Ele é assimétrico! E você tem que ter bolas pra ser assimétrico num mundo pokémon onde todo mundo tem simetria. Isso e o fato de que você tem um cachecol de pelos. Próximo!

Dragon - Haxorus




Se o tipo Dark tem pokémons maneiros, imagina então o tipo Dragão! Cacete, foi bem difícil escolher esse. Dragonairs, Flygons, Garchomps... mas no final Haxorus ganhou por ter lâminas nas bocas!

Digo, já imaginou como deve ser chato passar por portas com essas coisas? Ou beijar? Ou comer algo, com esses braços minúsculos? Ele merece o prêmio por dedicação!

O.K, eu não consegui dizer porque exatamente ele é maneiro... desculpa.

Electric - Jolteon




Vocês estavam esperando o Pikachu, né? Pois bem, SE FERRARAM! Não sigo convenções. Jolteon é melhor que Pikachu. Vivam com isso.

Digo, ele é uma raposa. Que solta raios. E raposas são melhores que ratos. Caso encerrado. Jolteon wins.

E Emolgas também são melhores que Pikachus. E Minuns. E o Rotom que parece um ventilador.

Sinto que serei atacado por fãs do Pikachu. PODEM VIR! EU ENCARO TODOS VOCÊS!

Fighting - Hitmonlee




Hitmonlees são fodas porque são nomeados graças a Bruce Lee.

Nada mais a declarar, exceto pelo fato de que Hitmonlees podem te matar enquanto você está dormindo.

Bons sonhos.

Fire - Infernape




HÁ! VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO O CHARIZARD, NÉ? POIS BEM, VOCÊS ESTÃO ERRADOS! MUAHAHAHHA!

Eu realmente preferia Charizards, mas vi um episódio aleatório de Pokémon onde Infernape vira um Super Saiyajin e mete porrada. Além do mais, olhe pra ele. Ele é o único Fire-Fighting que é maneiro.

Oops, zoei os fãs de Blazikens. PODEM VIR!

Flying - Crobat


Zubat são um porre absurdo. Golbat são um porre também, mas em menor escala. Já Crobats são irados! 

Digo, quando você consegue ignorar todo um passado negro de suas pré-evoluções e virar um Pokémon maneiro, você merece. 

Deve ser porque eles não aparecem em cavernas...

Ghost - Haunter


Sabe, Haunters às vezes podem ser melhores que Gengars. 

E eles são mais maneiros. 

E quando um Pokémon consegue ser melhor do que sua evolução, você dá a ele um parabéns. E um abraço, mas ele pode comer sua alma, portanto prefira apenas um aceno de mão a distância. 

Grass - Whimsicott


OOOWN, VOCÊ É TÃO FOFINHO E ADORÁVEL. VOCÊ É FEITO DE ALGODÃO DOCE, PORQUE VOCÊ É UM DOCE E SEUS OLHOS PARECEM SEMENTES DE ALEGRIA E...

...

Caham...

...

Próximo.

Ground - Garchomp


O.K, sei que é roubar apelar para um Pokémon Dragão-Terra... mas não estou nem aí! Garchomp merece essa posição. Digo, ele é uma mistura de um jato com um tubarão.

Um jato.

Com um tubarão.

EPIC WIN! 

Ice - Glaceon


A evolução mais recente do Eevee, junto com Leafeon, Glaceon é o mais feminino dos 7. Por isso, vou me dirigir tratar todos eles como fêmeas. 

Ela é tão simples, tão linda, que adoraria colocar em meu time. Infelizmente, não é um Pokémon dos mais fortes, portanto fui obrigado a preferir Leafeon.

E isso me deixará triste para sempre.

Normal - Minccino



De cara dá pra ver que Minccino foi feito exclusivamente para te conquistar. Juro que tentei lutar contra sua fofura, contra seu jeito ursinho-carinhoso de ser, mas é impossível. IMPOSSÍVEL.

Sim, eu sei que ele só serve pra provocar momentos OOOOWN, mas você deve admitir que isso foi bem efetivo.

Minccino used Charm.

Poison - Nidoking


Estamos indo bem old-school agora, mas não há como negar que Nidoking tem seu charme. 

O.K, minto, ele tem FODACIDADE. Eu preferia Nidoqueens, mas na primeira vez que coloquei um Nidoking no meu time troquei de lado. 

Psyquic - Gardevoir


Gardevoir são bem bonitas. Não no estilo animalesco, mas no sentido Game-Freak-quer-que-eu-seja-zoófilo. Maldita seja!

Mas ela tem um belo penteado...

...

Pensei isso alto?

Rock - Sudowoodo


SIM, EU GOSTO DE SUDOWOODOS! VÃO À MERDA TODOS VOCÊS! HATERS GONNA HATE!

Steel - Lucario


Acredito que a real apresentação de Lucario se deu em Super Smash Bros Brawl, onde ele chutou Mewtwo pra fora do jogo e se confirmou como lutador na franquia. Pra chutar Mewtwo você precisa ter severas doses de coragem.

De longe meu Pokémon preferido da quarta geração. Mas qual seria meu favorito de todos os tempos? Junto com meu tipo favorito, claro...

Water - Mudkip

SO I HERD U LIEK MUDKIPZ?

3 comentários:

  1. SUDOWOODO GONNA DIE! D: pokemon dos infernos

    ResponderExcluir
  2. merda caquei nas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. OWWW SIM AMO Mudkips SO PASSEI A AMÁ-LOS DPS KE MEU MUDKIP SAIU FEMEA SABE E MT RAROOO!!!!!! UMA "MUDKIPA"!!! AS CHANCES SÃO ESSAS:87,5% do sexo masculino e 12,5% do feminino ahhh me lembro desses boms tempos de emerald!

    ResponderExcluir