segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um post feito nas coxas, mas com desculpa!

Eu tenho uma explicação bastante razoável sobre o fato de que não teve post de verdade hoje. Eu fui assaltado e levaram meu iPod.

Sim, você deve estar pensando: "Grandes merdas, cadê meu post?". Bem, eu tinha anotado umas informações para o novo post, e elas se perderam. Eu prentendo escrevê-lo para semana que vem, mas não posso colocá-las aqui hoje. 

E não, você não ficará triste. Afinal, sou um bom samaritano e novamente compensarei vocês colocando coisas bastante fáceis de escrever. Eu vou colocar trailers de filmes que vêm por aí e fazer um rápido comentário. E se você ousar reclamar, me dê um iPod novo e pode até mandar no blog.

Sim, eu me vendo fácil. Vamos logo com isso!


O.K, essa merda de Blogspot não está funcionando com essa merda de computador. Faça um favor a si mesmo e veja o único trailer que presta, o do Thor.

Agora tenho que inventar outro assunto pra falar. É mais difícil do que parece.

Hm...

...

Já viram as tirinhas do Puny Parker? São bem singelas.

...

Ai, cacete.... Vamos falar mal da Panini?

Ouçam minha história. Eu fui comprar a Sombra do Batman 9, esperando um mix decente como nas edições anteriores. Bem, eles picotaram a revista e venderam Batman Annual II, Batwoman e Asilo Arkham. Só um pequeno problema: EU NÃO QUERIA LER A PORRA DO BATMAN ANNUAL II! Um lixo de história, com furos de roteiro perceptíveis a uma criança de dois anos e uma arte variável. Sem Sereias de Gotham, meu único motivo para comprar a revista junto com Batwoman.

Então você pergunta: "Mas então porque você não viu o que tinha na revista antes de comprar?" Bem, eu gostaria, mas a Panini retirou as informaçõe que vinham na parte de trás da revista, preferindo anunciar as edições caça-níqueis de Superman, Batman e Liga da Justiça 100. Eu não pude nem folhear a revista, pois ela é plastificada.

Obrigado, seu bando de escroques da Panini. Gastei R$14,90 à toa.

...


Esqueci o que ia dizer. Estava vendo o Kratos enfiar a porrada no elenco de Mortal Kombat.

Ah, a violência.

...

Agora o blogspot está tentando me ferrar. Não consigo escrever direito. TEREI MINHA VINGANÇA!

Pode não parecer, mas aqui está muito ruim.

Por isso, acho que vou desistir. Vão ouvir essa música e tentem de novo semana que vem. Juro que o post será agradável. See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário