segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Isso foi feito nas coxas!

Hehe... Hehe...

Como vou me explicar?

Eu tinha algo programado para essa segunda... só que ocorreu um pequeno problema....

Eu contaria o problema, mas ele vai estragar a surpresa do post da semana que vem, então...

O post de hoje vai ser feito no estilo de trabalhos de escola. Copiado e colado.

Eu poderia simplesmente copiar e colar meu post sobre uma partida online de The Conduit, mas eu consegui fazer ele aparecer no Now Loading (Prova de minha habilidade em escrever), então não tem sentido copiá-lo. Vejam ele aqui se quiserem.

Queiram, por favor.

Então você pergunta: "Sobre o que seria o post, seu imbecil preguiçoso?"

Simples. Eu colocarei toda a saga de Kickassia aqui!


"Mas o que diabos é Kickassia, sua mula com problemas de compromisso com seu blog?" Bem, Kickassia foi uma comemoração do aniversário de dois anos do site That Guy With The Glasses. Eles pegaram todos aqueles que fazem parte do site e invadiram a Molossia, um lugarzinho no meio dos Estados Unidos.

Aliás, eu sugiro que vocês assistam os outros vídeos deles. 

...

Vamos começar?

Não olhem pra mim de cara feia. Juro que os vídeos são engraçados!



























Espero que curtam o site!

E eu juro que semana que vem eu faço um post de verdade. O problema é que ele é muito longo para fazer numa segunda-feira.

Juro.

Agora vou fugir para as montanhas e evitar todos os meus leitores até segunda que vem! Sim, todos os 3,1415!

Sebo nas canelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário