quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um reboot sem caps lock

Quanto tempo, senhoras e senhores. Vim aqui para informá-los de que o Recinto Nerd sofrerá mudanças.

E não serão mudanças gigantescas, oh meu Deus, o que é isso. São mais calmas. Devido a diversos fatores, decidi diminuir minha participação no Recinto Nerd. Eu sempre planejei as coisas no blog com ares de grandiosidade, e não conseguia acompanhar isso, devido à fatores como inexperiência e outros. Portanto, vou reformular tudo isso.

Primeiro, sobre o blog. Ele terá atualizações escassas por enquanto. Eu gostei da minha crônica que escrevi aqui, e vou tentar fazer outras, mas levarei meu tempo. 

Segundo, sobre o canal do youtube. Sim, temos um canal do youtube. Sim, é sobre jogos. Sim, é esse aqui. Sim, ele terá mudanças. Tentei abocanhar mais do que eu conseguia, sem calma ou planejamento. Então ele terá vídeos de 15 minutos toda quarta-feira, excluindo essa em que vos escrevo. Eu gostei muito de fazer game commentary de jogos, mas nego é muito chato e adora reclamar de coisas ainda em formação sem dar nenhuma sugestão vou ser mais calmo em relação a ele. Isso significa que os vídeos atuais de Skyrim serão retirados pois planejo recomeçá-los, mas isso ainda vai demorar. A única dúvida que tenho quanto ao canal é que jogo fazer na quarta que vem, Amnesia ou Dead Space.

Enfim, definitivamente está nos meus planos retomar a força que eu tinha para produzir conteúdo, mas levarei meu tempo, começando pequeno. Planejo recomeçar as coisas do zero, então vamos lá. Ao futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário